domingo, 24 de junho de 2012

Estou em falta

A querida Tânia ofereceu-me em maio (sim, já estamos em junho e estou em falta - sorry Tânia) um selinho.



As regras são:

1. Dizer sete factos sobre ti (dos quais 3 são mentira- vou passar esta parte e dizer logo a verdadinha) ;
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos (não vai ser preciso);
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois (também passo esta parte);
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo.

Ora cá vão:

Sou muito preguiçosa
O meu maior sonho é ser mamã
Não sou muito dada à cozinha
Gosto muito de dormir
O meu maior prazer é viajar
Agradeço-te, minha querida, por mais este selinho. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário