domingo, 24 de junho de 2012

Estou em falta II

A minha querida Claúdia também me ofereceu um selinho em maio (sorry Claúdia). 
Obrigada linda!




As regras são :

 Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy
  Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: a Claúdia
  Responder às perguntas: 


  Diz qual é o teu clube :   Futebol não é comigo, mas sou simpatizante do SLB;
  Qual é o teu maior sonho? Ser mãe! 
  Qual é o teu animal favorito: A minha cadela - a Luz;
 O que mais irrita? Pessoas cínicas e falsas;
  Que tipo de filme preferes? Qualquer um, desde que seja bom.
  Qual a rede social que mais gostas? Blogosfera.
  Quais as palavras que estás sempre a repetir: "É muito bónito!" 
  Diz um desporto que adores: Dança - músicas latinas.
  Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Não pedia de certeza.
  Qual é o teu nome: Marta



  Oferecer a 8 blogs e linka-los:

Minha querida L.






2 comentários:

  1. obrigada linda.
    Só nao vou publicar porque já entrei neste desafio.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obrigada, querida!
    já respondi a este desafio, mas agradeço-te por te teres lembrado de mim!
    beijinho enorme*

    ResponderEliminar