sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais um miminho bom

Recebi o meu segundo selinho de mais uma menina muito querida, do blogue Smile & Up.



Obrigada querida por te teres lembrado de mim e por me teres dado este selinho.


Agora vamos às regras:
  1. Escolher 5 ou 6 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
  2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
  3. Colocar o selo no blog; 
  4. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links, e, deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
  5. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.

Acrescento Mais Coisas sobre Mim...
  • A minha viagem de sonho é o Havai.
  • Já joguei futebol.
  • Gosto muito de perfumes.
  • Gostava de trabalhar com idosos.
  • As minhas flores preferidas: tulipas e peónias!

Ofereço este selo a:


3 comentários: