segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Constantes mudanças

Constantes mudanças
Sou uma pessoa que gosta de andar sempre a mudar... 
Depois de uma mudança radical em casa (onde a sala levou pedra e paredes cinzentas e o quarto ganhou uma parede preta com uma orquídea gigante branca) Agora calhou aos cremes! Tem tudo a ver, eu sei...


Já usei clinique, Biotherm, e agora decidi apostar na Clarins.



Acredito e sei que a pele acaba por ser um reflexo interior nosso.
A alimentação, o bem-estar psicológico e físico ditam em muito o nosso aspecto.
Sei que preciso mudar os meus hábitos alimentar e deixar de stressar tanto.
A verdade é que a minha maneira de ser não ajuda e o stress do trabalho muito menos...


Se alguém tiver aí uma dieta alimentar e uma dieta anti-stress que queira partilhar, serão muito bem-vindas!!!

1 comentário:

  1. Também não sou fã de nenhuma marca em especial, vou mudando ocasionalmente.

    :)

    Quanto à dieta alimentar, não gosto muito de fazer, mas tento comer saladas no tempo quente e sopa no tempo frio.De resto, não faço mais nada.Quanto ao stress, tenho que fazer sempre algo que me descontraia, crochet, tricot, trabalhos manuais, ajuda-me a desanuviar a cabeça.

    ResponderEliminar